VIAJAR ...
VIAJAR PARA PODER SONHAR, VIAJAR PAR PODER AMAR, VIAJAR SEM SE PREOCUPAR, VIAJAR E BUSCAR , VIAJAR E ACORDAR , VIAJAR E PASSEAR, VIAJAR E ME ESPERAR POIS EM BREVE VOU CHEGAR , AMANHÃ SE DEUS PERMITIR E AO SEU LADO ESTAR , PARA PODER TE AMAR HOJE LONGE LOGO MAIS PERTO, VIAJAR E NOS LIMITES DA IMAGINAÇÃO SORRIR PARA A FELICIDADE DE TE AMAR , VIAJAR E A POLTRONA AO LADO TE DESEJAR E ESPERAR A VOLTA , VIAJAR E NOS SEUS BRAÇOS DESCANSAR E TE BEIJAR NÃO NA IDA MÁS SIM NA VOLTA , VIAJAR OS QUILOMÊTROS A RODAR ESTRADAS RUAS AVENIDAS SEMÁFOROS QUE PISCAM E DÃO SINAL DE ATENÇÃO , ASSIM COMO O MEU CORAÇÃO COM SINAL VERDE PARA TE AMAR TODOS OS DIAS DA MINHA CAMINHADA , VIAJAR EM SÃO PAULO CHEGAR NA TERRA DA GAROA NÃO IMPORTA O MUNÍCIPIO , MÁS SIM A COMPANHIA TERRA ACOLHEDORA , QUE NOS ABRAÇA SEM CERIMÔNIA NOS TOMANDO COMO FILHOS E NOS GUIANDO POR SEUS CAMINHOS , VIAJAR HOJE VOCÊ DEPOIS EU AMANHÃ, JUNTOS SE AMANDO SEM PARAR VIAJAR E SONHAR VIVER E TE AMAR ALAGOANA QUANDO LERES JÁ DEVE TER CHEGADO , QUE OS ANJOS DO SENHOR TENHAM ACAMPADO AO SEU REDOR TE GUARDANDO JUNTO COM OS OUTROS PASSAGEIROS E A SAUDADE ME MOVE PARA CHEGAR RÁPIDO AO MEU DESTINO LOGO MAIS , SEU CORAÇÃO , TE AMO ....