SAIO A TE PROCURAR...
ÁS VEZES SAÍMOS A PROCURAR ALGO QUE PARECE TER FICADO DENTRO DOS NOSSOS CORAÇÕES , OLHAMOS PARA OS LADOS SEM RESPOSTAS , VEMOS NO INFINITO DO HORIZONTE UMA ESTRELA PERDIDA , O BRILHO QUASE OFUSCADO PELAS LÁGRIMAS QUE TEIMAM EM CAIR , PARAMOS COM O PENSAMENTO DISTANTE DOS NOSSOS CORPOS QUE SENTEM O PESO DA PAIXÃO , DESCOBRIMOS O VERDADEIRO AMOR SUBMERGIR DO MAIS PROFUNDO OCEANO DO PRAZER EM AMAR VOCÊ ALAGOANA , A VIDA QUE ESTAVA SEM SENTIDO QUASE QUE PINTADA DIARIAMENTE EM PRETO E BRANCO TOMA FORMAS QUE INSTANTANEAMENTE FORMAS COLORIDAS QUE ALEGRAM NOSSOS CORAÇÕES , APAIXONADO EU ESTOU SEM LENÇO OU DOCUMENTO TOMANDO O RUMO DESSE AMOR PURO E VERDADEIRO QUE HABITA DENTRO DO MEU PEITO RASGANDO MINHAS VESTES SACIANDO MINHA FOME E MATANDO MINHA SEDE DE TE AMAR LOUCAMENTE ALAGOANA , SAIO A TE PROCURAR NO ENDEREÇO DO TEU CORAÇÃO ME ENCHENDO DE ALEGRIA AO VER SEU SORRISO LINDO SALTAR E BRILHAR DIANTE DESSE CARA APAIXONADO QUE TE AMA MUITO , RISOS OU LÁGRIMAS QUE IMPORTA SE NÃO A DOCE ALEGRIA EM TE AMAR TODOS OS DIAS COMO SE FOSSEM O ÚLTIMO DESSA VIDA , SEM TER TEMPO PARA DESPEDIDAS APENAS UMA VIAGEM DE SATISFAÇÃO E PENSAMENTOS QUE INVADEM MINHA ALMA FAZENDO DE MIM O HOMEM MAIS FELIZ DESSE UNIVERSO SEM FRONTEIRAS PARA TE AMAR , MINHA RAINHA EIS-ME AQUI PARA TE SERVIR PARA TE ALEGRAR PARA TE AMAR , HOJE AGORA E SEMPRE , TE AMO .....