Porque te deixei ir!
Hoje pode me perguntar por que te deixei ir embora,
Mas não deves perguntar isso, e sim o porquê abri mão de você.
Talvez ache que lhe cobre algo, mas já pensou que talvez me falte algo?
Talvez não entenda ou compreenda meu jeito de amar, mas será que um dia se sentiu amada assim?
Será que alguém se dedicou a você como procurei me dedicar?
Embora com todos meus defeitos, será que alguém procurou te entender como eu procurei te entender?
Poxa, sei que estou longe de ser perfeito, mas me dediquei a você de corpo, alma e com todo meu coração.
Mas será que algum dia você pensou em mim como todos os dias pensei em você,
Mesmo sabendo que era um amor, sem eu ter convicção onde poderia dar, mas mesmo assim me entreguei de corpo e coração a você.
Falei-te de minhas dificuldades, de minhas desilusões no passado, mesmo sabendo o que pensaria fui sincero com você, Fui franco com você.
Lembro-me que me entreguei mesmo sabendo que muitos me dizia que talvez não seria o melhor para mim.
Mesmo assim acreditei em seu e principalmente em meu coração, não medi esforços para tentar te fazer e ser feliz também.
Vivemos momentos que hoje estão marcados em meu coração os quais jamais esquecerei, porque fizeram parte de momentos de minha felicidade.
Mesmo porque felicidade não se encontra e sim se vive dia-a-dia, mas hoje te deixei ir.
Porque para mim faltou coisas que talvez para você possam ser coisas não compreendidas, mas para mim primordiais.
Aprendi com o passar do tempo, que cumplicidade nada mais é que termos dificuldades, desejos e sonhos e podermos realizar juntos ou superarmos lado a lado.
Que Amizade significa que antes de qualquer pessoa posso dizer a você tudo que penso, porque sempre estará pronto a me ouvir e debater o que não entende e procurar encontrar um ponto comum ao meu lado.
Que para sermos companheiros temos que andar lado a lado e procurarmos entender, compreender e aceitar o limite do outro, porque só assim podemos viver em harmonia.
No dia que me perguntou o entendia em ser fiel. Disse que fidelidade, não é ser fiel por não trair.
Porque existem dois pontos,
Confiança, nunca se resume em ser fiel por não trair ou seja estar com alguém além de mim, mas sim ser claro, saber que cada ação existe uma reação, que nada passa em vão.
Que se mente hoje pode mentir amanhã. Que o melhor é ser claro e sincero em suas atitudes e assumir seus atos.
Porque ser fiel não é trair, isso se chama traição, porque quem ama, não trai a confiança que tem a pessoa amada por ele, ela a preserva porque ter confiança é no dia a dia, mas após perdida não se sabe se pode voltar a ter.
Posso não ser ou nunca chegar a vir o que quer que eu seja, mas tenho minhas razões, porque eu não posso amar sozinho, amar é a dois.
Se duas pessoas se amam se entregam, a acima de tudo existe algo chamado doação, se faz apenas para fazer a outra pessoa feliz, sem cobrança, sem querer algo em troca.
Quando se ama, tudo que fazemos, fazemos por amor, para fazer a outra pessoa feliz, mas isso é uma troca onde cada dia um abre mão de algo e no fim nos amamos ainda mais que amamos ontem.
Posso não ser perfeito, posso ter muitos defeitos, mas minhas qualidades são maiores que todos meus erros e defeitos,
Porque tenho minhas qualidades e minha personalidade a qual conheces muito bem.
Se te deixei ir? Sim deixei! O porque? Não sei ! se pergunte!
Porque não vale a pena querer amar sozinho e que entender algo onde não conseguimos entender sozinho sem alguém ao nosso lado para mostrar e debater o certo e errado, o limite e o que podemos compartilhar.
Não errei sozinho, erramos juntos, não acertei sozinho acertamos juntos, não amei sozinho, quero pensar que foi junto,
Se me faz falta? Sim faz, mas aprendi com a vida que antes de amar alguém tenho que me amar, só assim terei amor para dedicar a alguém, não digo que nunca voltarei, mas não posso dizer que estou aqui.
Tudo foi bom, mas hoje quero, cumplicidade, companheirismo, honestidade, confiança, fidelidade, carinho , paixão e muito amor, porque hoje, pode pensar que isso é cafona, mas sinceramente é o que sonho e que me imagino vivendo, porque posso ter uma grande vida, mas jamais poderei viver sem meus mais lindos e intensos sonhos.