BRILHO NOS OLHOS....

AQUELA MANHÃ PARECIA SER DIFERENTE POIS O SOL JÁ DAVA AO AR DE SUA GRAÇA E NÓS AINDA ESTÁVAMOS DEITADOS , OS PASSARINHOS ENTOAVAM UMA MELODIA DOCE E BELA NUM RITMO ENSAIADO PARA DOIS CORAÇÕES APAIXONADOS OLHO PARA VOCÊ VEJO AQUELE BRILHO FORTE NOS SEUS OLHOS ME CHAMANDO PARA TE AMAR , RADIANTE CHEIO DE GRAÇA E VIDA SEUS OLHOS FALAVAM MAIS DO QUE MIL PALAVRAS POIS A ALEGRIA DE VIVER E TER UM GRANDE AMOR NOS LEVA AS ALTURAS E NOS TRÁZ A TÃO SONHADA FELICIDADE , ALAGOANA PEÇO A DEUS TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA SABEDORIA HUMILDADE VERDADE CARINHO E SINCERIDADE PARA VER ESSE BRILHO NÃO SOMENTE NOS SEUS OLHOS , MÁS TAMBÉM NO SEU CORAÇÃO NA SUA ALMA NO SEU ESPÍRITO DENTRO E FORA DE VOCÊ POIS EU TE AMO MUITO SEJA NAQUELA MANHÃ OU NAQUELA NOITE QUE AINDA ESTÁ POR VIR NAQUELA MADRUGADA QUE ESTAMOS JUNTINHOS COLADINHOS COMO UM SÓ , SEJA O BRILHO DO SOL E NO NA CLARIDADE DO FORMATO DA LUA DE DOIS CORAÇÕES APAIXONADOS , MANTENHA SEMPRE ESSE BRILHO NOS SEUS OLHOS AINDA QUE VENHAM AS DIFICULDADES OS PROBLEMAS , NÃO OLHES PARA TRÁZ SIGA EM FRENTE DEIXA DEUS ABRIR AS PORTAS DEIXA DEUS NOS GUIAR NOS DIRECIONAR SEJA NESSE NOSSO AMOR OU ALGO MAIOR AINDA QUE NÓS VENHAMOS DESFRUTAR TODOS OS DIAS DAS NOSSAS VIDAS , TE AMO MUITO ....