O Amor nunca acaba só fica adormecido e quando desperta acorda como um leão!!

O Amor nunca acaba só fica adormecido e quando desperta acorda como um leão!!

Como é ótimo estar apaixonado!!!!

Que sensação indescritível estar vivendo no mundo mágico do Amor!!

Eu jovem do bem sou um eterno apaixonado pela vida,até hoje tive paixões de colégio,mas pelos anos vividos e,por tudo que sei deste Mundo afora,estar apaixonado deve ser maravilhoso,enfim estar num relacionamento,dar um anel de compromisso,depois a aliança de noivado,são momentos que devem marcar na vida das mulheres,claro que mulher não é romântica?

Que mulher não é sensível?

Todas são românticas e sensíveis, é da alma das meninas, moças, mulheres.

Creio que:Casamento envolve cumplicidade,carinho,mais principalmente respeito,respeito é 50%da felicidade de um casamento, amor são os outros 50%este sim é o segredo da felicidade,se respeitar,se amar,respeitar o parceiro,amar o parceiro,enfim deve haver uma troca de caricias,uma troca de olhares,um deve sentir o calor do outro,devem manter acesa e quente a Chama do Amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sou muito jovem,mas creio que quando encontrar minha alma gêmea,a minha cara metade que satisfazera me pessoalmente, amorosamente , serei um marido simples,humilde,sincero,leal,fiel,humano.

Que se respeita!!Que respeita a mulher amada!!!Que sabe reconhecer as qualidades e as virtudes de sua namorada ou esposa.

Que saiba dar o valor merecido de sua parceira,que seja cordial e levante a alto estima de sua parceira!!!!!

Casamento requer união!!!

Requer entrega!!!

Requer sacrificio de alma,de corpo,enfim tem que haver entrega de corpo e alma numa relação,para que surjam bons frutos!!!!

Um Casamento tem que ser repleto de Amor!!!

A Paixão nunca deve se acabar!!!!

Toda mulher ama receber elogios,ser acariciada,ser notada,ser amada,é este o dever do homem,Amar sua esposa e filhos e,deve ter a plena consciência que quando a esposa tem filhos ela vira mãe de família,porém isto não deve ser impedimento motivo pra uma relação desgastada,cheia de brigas,intrigas,enfim, Quem ama confia,quem ama se entrega!Quem ama se doa!!!Quem ama se sacrifica!!!!Quem ama se cala e consente!!!!

AH o Amor como é lindo este sentimento sagrado e divino,ele não tem tamanho,não pode ser medido ou calculado,ele é demonstrado,por gestos e atitudes,amor eu bem que queria estar apaixonado por alguém,uma moça,mais a minha maior paixão no momento é minha mãe lucilia,Amor Materno,puro,limpo,amor de filho e mãe,não ha amor mais lindo que este de dois seres que se respeitam, se admiram,enfim ela no momento é minha paixão,por ela sacrifico a minha vida,Vida sou um eterno apaixonado pela minha vida,hoje em sã consciência sei dar o real valor que tem a minha vida e vocês:

Vocês dão valor as suas vidas?

Vocês se amam?

Vocês admitem seus erros?

Vocês são humildes no dia a dia?

O Que você amigo quer da sua vida?

Eu realmente apenas quero ser feliz nada mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Respeite pra exigir respeito!!!!!

Seja guerreiro e humilde na sua vida!!!!

Faça acontecer!!!

Tenham gana de vencer na vida!!!Vencer com fé,humildade,perspicácia e sabedoria nas suas atitudes e escolhas,pois são elas que denotam seu caráter!!!

Porém sem pisar nos sentimentos dos seus amigos e familiares ok!!!!

Sejam mais humanos ,menos irracionais!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mantenham a Chama do Amor acesa em seus corações!!

O Amor nunca acaba só fica adormecido e quando desperta acorda como um leão!!

Aqui quem fala,é apenas um jovem entre os 200 milhões de brasileiros e brasileiras que,através do recanto tenta fazer a diferença,através das minhas humildes e modestas mensagens,sabe perfeição é utopia,porém temos o dever de fazer o nosso melhor,pois são através das nossas atitudes e das escolhas que nosso caráter é formado!!!

É Isto,amigo,amiga,senhor,senhora,jovem,adolescente,aqui quem lhes falou foi um jovem do bem,que não é dono da verdade,que nem sempre tem razão,que erra,que peca,que vacila,que é humano,que tem sentimentos,mais que quer o bem do seu semelhante acima de tudo,que quer fazer a diferença através do que pensas e senti!!!

Que Deus possa iluminar,proteger,abençoar e guiar seus passos nesta jornada que é a vida,tenham uma boa noite e,uma semana iluminada e abênçoada por Deus!!!!!!!!

Façam a diferença,através de boas atitudes,penses no que leram e reflitam:

Como vocês tratam seus pais?

Como vocês agem perante as adversidades da sua vida!!!!!!!!!!!!!!!!

Tiro por mim,tento ser uma pessoa do bem,bom irmão,bom cidadão,bom filho que dá amor,que cuida,que ora e zela pelos meus pais,sabe hoje mais maduro sei que lá atrás,quando era adolescente que pais só querem nosso bem,que eles tendo ou não razão,temos que ser obedientes e acatar seus conselhos,tenho pais e mães que tanto amo,mais assim é a vida,se hoje sou este jovem de Caráter,é graças aos valores que pudê absorver e armazenar nestes meus 26 anos de vida,então digo humildemente,jovem,criança,seu pai,sua mãe te ama,quer o seu bem,a sua felicidade,obedeça sempre eles e,valorize e cuide deles,pois quem ama cuida!!!!!

Sou grato e serei eternamente agradecido por cada pessoa que me ajudou nesta vida,minhas familias são grandes e sou feliz por pertencer a ela!!

É Este amor que me dá força para continuar firme e forte na jornada que é a minha vida,pois cada dia é único e amo muito,um amor sem limites que tenho pela minha família,principalmente pelos meus pais!!!!

As pessoas mais importantes de suas vidas,são aquelas que te amam e querem te ver feliz,adorem a Deus,amem seus pais,dê a eles o seu digno valor,pois é Mandamento divino:

Honrar pai e mãe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe o Amor penetrar no seu coração,ele trará a luz no seu destino!!!!!!