EU CREIO

Eu creio na força do bem, no andamento do amor, na criatividade em servir e que ser irmão é ir além das circunstâncias para abraçar o outro sem condição.

Creio na luz de um novo renascer, no sorriso onde a ternura se faz constante. Creio na fonte da paz, na fidelidade da alma, nos caminhos de coração, na solidez das pedras, na garantia da compreensão, na sentença da luz, nos parâmetros da fé, na caridade que salvará o mundo e eu creio no universo das palavras carinhosas.

Enfim...

eu creio no poder do perdão, na alegria de dar, na humildade em receber, no azul do céu, na abundância das águas e no cuidado infinito de Deus.

Também creio na presença da felicidade, nos resultados favoráveis da fraternidade, na esperança da infância, na grandeza do silêncio, no espírito livre da manhã, na cadência da juventude e na positividade de uma sincera amizade.

Creio na autenticidade da família, no bem da natureza, na firmeza de caráter dos homens e creio nas possibilidades de desenvolvimento que conseguimos com o ânimo para trabalhar honestamente.

Creio nas mãos que se disponibilizam a ajudar, nos pés que caminham para amparar, nas idéias que movem montanhas virtudes, no pensamento útil em direção a humanidade e nas portas que se abrem para socorrer os mais necessitados.

Por crer nessas coisas... sempre estarei de bem com a vida!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 14/04/2014
Código do texto: T4768306
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.