Realização

Tem momentos que penso que eu errei no passado, mas olhando agora, para o futuro, tudo como está nesse momento, eu vejo que eu estava errado.

Tudo o que aconteceu foi para que eu chegasse nesse momento e visse como a vida guarda certas, pequenas e inexplicáveis felicidades para mostrar que a vida não é somente aquilo que a gente vê.

A vida pode ser mais do que está em nossa frente, basta acreditar que amanhã será um dia melhor.

Hoje eu percebi, por uma conversa simples, o quão realizado alguém pode ser só de estar com a pessoa certa. Essa pessoa me faz enxergar cada momento da minha vida como um momento único e simples, que vale ser vivido ao máximo, não importando o que aconteça.

Me ensinando a superar as barreiras, a passar pelos momentos difíceis de cabeça erguida, a nunca desistir. Com poucas palavras, sem ao menos perceber, trouxe à mim aquela esperança que eu já tinha esquecido que poderia achar novamente. Reacendeu a luz no fim do túnel, trazendo à mim a força para lutar e alcançar meus objetivos novamente.

Essa menina, linda, inteligente, carinhosa e meiga, que sempre está do meu lado para tudo, me apoiando e me dando cada vez mais forças para superar e vencer cada obstáculo.

Tem tantos adjetivos que posso dar à ela que eu poderia escrever e escrever que, talvez, todas as linhas do mundo não seriam capazes de acomodar o amor que sinto por ela e que a cada dia cresce mais e mais.