CELEIROS ERGUIDOS

Nunca é tarde pra se perder a esperança e deixar de apostar na vida.

Na verdade nada há o que temer quando a filosofia do amor entra em cena e permanece na manutenção de encontros.

Viver é mais do que caminhar de encontro a felicidade.

Porque traduz liberdade de uma forma íntegra e absoluta, passando do ponto do entendimento para chegar ao lado da aceitação.

Não é o estado interior que depende da matéria, mas é o coração que enriquece todos os sistemas e conduz valores ao espírito tornando cada momento importante e único.

A eternidade sim, que dá sentido de sol, comunicando que o lado de fora é que necessita de tudo do lado de dentro, que estando o âmago em suavidade com os horizontes do destino, a luz fará com que todo restante encontre a paz onde Deus habita entre possibilidades de perfeição, para a conduta do bem.

E somente a fé nos levará a ordem e ao progresso divino.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 12/04/2014
Reeditado em 12/04/2014
Código do texto: T4765847
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.