A alegria de um novo amor
Ainda lembro do meu primeiro amor. Foi tão inesperado, tão de repente,e quando vi já estava me mudando e entregue à um sentimento que até então eu desconhecia. Hoje posso dizer que foi bom enquanto durou. Não teve o desfecho daqueles contos de fadas, mas a vida real é um pouco diferente. Aprendi, amadureci.Decepção não mata realmente. Ela ensina a viver. Ela te prepara para próximas etapas da vida.
Hoje me pego novamente na mesma situação... Mudando, amadurecendo mais um pouco, e sendo feliz com pouco mas que pra mim é muito!
Um bom dia muda meu dia,um boa noite muda meus sonhos, e aquele sorriso...ah aquele sorriso dá rumo a minha vida!
Já não espero mais o pra sempre, mas tenho em mente fazer durar o suficiente para ser feliz o máximo possível. O tempo já não importa, só quero ir dormir sabendo que você está comigo e acordar com essa certeza, e isso se renovando a cada dia, se torna mais fácil de levar adiante. Já não vejo os dias passarem como aquela carga de um longo dia... Viver é diferente de deixar a vida levar.
É tão bom achar alguém que te complete! Renova a vida, o amor, os dias, tudo. Querendo ou não passamos a olhar as coisas de maneira diferente e temos uma motivação que não sabemos nem onde vem.
Acho que isso deveria ser vendido em dose, como a de um café... Faria bem a muitas pessoas...
Ter Deus no coração já é maravilhoso, mas quando ele te envia alguém... Nossa, aí é esplêndido!
Estou tão feliz que não sei como descrever tanta felicidade. Não pensem que minha vida está a mil maravilhas... Me falta um emprego, quase perdi meus estudos e estou correndo que nem louca pra ainda não perdê-los, a muitas coisas pessoais que preciso tomar coragem e assumir pra mim mesma... Mas eu tenho uma mão, eu tenho um colo diferente, eu tenho alguém novo na minha vida, e isso tem me ajudado muito a prosseguir sem fraquejar, levar de maneira mais light!
Meu novo amor,que alegria ter você!