Mensagem: Amor de mãe supera tudo
Mensagem no YouTube:http://www.youtube.com/watch?v=HdwaS8SfwOc&list=TL1oAlbYkCE0AUPXN-sJrvjqQDANUCqxWG
Intérprete: Luiz Nascimento
Autor: Antonio Marcos Pires

Amor de mãe supera tudo. Todos os obstáculos. Todas as impossibilidades. Porque o amor de mãe é abençoado por Deus.
De repente, ela estava ali, em pé, com lágrimas nos olhos e se lembrou de um tempo que ficou pra trás....Ela trabalhava em casa de família e tinha apenas 18 anos quando descobriu que estava grávida. O namorado , assustado com a gravidez, fugiu e ela nunca mais teve notícias dele.
A barriga começou a crescer. Logo a patroa percebeu que ela estava grávida. Ela então contou para a patroa sobre a gravidez . A mulher prometeu ajuda-la, mas para isso, ela daria o bebê para outra família, assim que ele nascesse.
Desesperada, pobre, com os pais morando em outro Estado, ela aceitou entregar a criança para a adoção. O tempo passou, a barriga cresceu e ela olhava aquela barriga com carinho e ternura.
E sempre antes de dormir, ela acariciava a barriga e pensava como seria o rostinho do bebê. Logo , porém, ficava triste , ao lembrar que daria o filho para outra família criar. Durante a gravidez, trabalhou duro na casa dos patrões e procurou não pensar no futuro.
Até que chegou o dia de dar a luz. Foi sozinha para o hospital. Três horas depois das contrações, o lindo menino nasceu de parto normal, pesando quase 4 quilos. No dia seguinte, deitada no quarto da enfermaria, a patroa foi visita-la e mais uma vez, fez ela prometer que daria a criança.
A noite passou. Noite longa e cheia de angústia. O dia amanheceu e a enfermeira levou o filho para ela amamentar. Pela primeira vez, ela amamentou o lindo bebê , que logo depois,. chorou em seus braços. Dormiram abraçados. Durante o sono, ela apertava o menino com força.
Assim que acordou, limpou o rosto, enrolou o filho numa manta e se despediu das outras mães . As companheiras de quarto perguntaram se ela não daria mais a criança. Forte e cheia de coragem, ela respondeu que poderia até passar fome, mas jamais daria seu filho para outra pessoa criar.
E assim ela fez. Os dois primeiros anos foram muito difíceis, passou fome, sentiu frio, medo, pediu comida pelos restaurantes, dormiu na rua, mas nunca se separou do filho. Até que um dia, muito resfriada, ela foi recolhida das ruas por uma Senhora que lhe deu abrigo e casa. Para ela e para o filho que já estava com dois anos.
Ela melhorou da gripe e agradecida , começou a trabalhar para a senhora. De dia ela arrumava a casa, passava roupa, fazia comida, cuidava do filho e voltou a estudar de noite.
Trabalhou como doméstica e estudou durante muitos anos. E durante muitos anos ela também pagou os estudos do filho. Os dois ficaram com a senhora pelo resto da vida. Ela se formou. Foi trabalhar como enfermeira. O filho cresceu. Terminou o Ensino Médio e conseguiu passar para o curso de Medicina numa Universidade do Estado.
E agora , ela estava ali, orgulhosa, na formatura do filho.
Uma lágrima rolou pelo canto dos seus olhos . Ela então percebeu a presença de Deus ali , ao lado dela, segurando suas mãos e acariciando seu rosto.
Agradecida, ela sorriu e pensou que DEUS nunca abandona as mães. É só ter fé e confiar na justiça Divina.