FELICIDADE...
O QUE É O AMOR? O QUE É A PAIXÃO ? O QUE É A SAUDADE? O QUE É O DESEJO? O QUE É A VONTADE? QUANTAS PERGUNTAS PODEM SER FEITAS AOS CORAÇÕES QUANDO SE GOSTA DE ALGUÉM , OU SE PREOCUPAMOS COM OUTRA METADE, ANSIEDADE INQUIETAÇÃO PREOCUPAÇÃO TANTOS SÃO OS MOTIVOS E CADA VEZ SENTIMOS MAIS POIS O CORAÇÃO MUITAS DAS VEZES É INCONTROLÁVEL SABEMOS QUE ELE BATE MÁS A VELOCIDADE DEPENDE DO MOMENTO , DIAS BONS OU RUINS TODOS NÓS TEREMOS TEMOS QUE ESTAR PREPARADOS , MÁS O AMOR ESSE DEVE SEMPRE PREVALECER EM TODOS OS INSTANTES DE NOSSA CAMINHADA, DIZEM QUE TODA PANELA TEM SUA TAMPA UMAS FEITAS SOB MEDIDA , QUEM NUNCA SONHOU COM UM GRANDE AMOR?IMAGINAMOS O MELHOR UM MUNDO SÓ DE ALEGRIA FANTASIAS E AMOR MUITO AMOR , MÁS AS VEZES A REALIDADE É OUTRA NOS DECEPCIONAMOS ENTRISTECEMOS ALGUÉM O SONHO VIRA PESADELO , MÁS NUNCA DESISTA DE AMAR , ACREDITE AINDA HÁ ESPERANÇA NESSE MUNDO CORRIDO QUE VIVEMOS NESSA LOUCURA MUITAS VEZES NA FRIEZA DE DECISÕES QUE TEMOS QUE TOMAR NÃO APRECIAMOS A VIDA DA MELHOR MANEIRA DEIXA A ANSIEDADE DE LADO MUITAS VEZES SUA ALEGRIA PODE ESTAR BEM PERTO DE TI MÁS SOMOS EXIGENTES ESCOLHEMOS DEMAIS VEMOS OS DEFEITOS NUNCA AS QUALIDADES UM GRANDE AMOR PODE BATER NA SUA PORTA , NO SEU CORAÇÃO NO SEU CAMINHO , QUANDO ACHÁ-LO CURTA BASTANTE VIVA SE CONTAGIE SE ENTREGUE ALMA ESPÍRITO CORPO JUNTE TUDO CORAÇÃO APAIXONADO CORAÇÃO FELIZ CORAÇÃO COMPLETO AMOR PAIXÃO ALEGRIA SAUDADES VONTADES DESEJOS DEIXA TUDO ISSO FLUIR DE DENTRO DE VOCÊ COMPARTILHE SUAS ALEGRIAS SUAS DIFICULDADES COM A PESSOA AMADA O AMOR VEM PODE ACREDITAR SAIBA AMAR E RESPEITAR E CURTIR VOCÊ MERECE SER FELIZ ...