SEM MEDO DE SER FELIZ (117)

SEM MEDO DE SER FELIZ (117)

Há na vida celeiros de paz, que somente serão conduzidos pelo amor... mas os homens se esqueceram de servir e onde a harmonia poderia ser exercida, foram colocados no lugar, os fluxos da guerra.

Então, o céu não conseguiu mas, enviar seus anjos, porque a ponte que fazia a manutenção com a terra, gradativamente foi retirada. E as possibilidades de tamanhos milagres... não mais puderam estar a disposição.

Hoje, grande multidão tenta de tantas maneiras reconstruírem essa ponte. Porém, o material indicado... sofreu escassez e no almoxarifado do setor da bondade, não pode adentrar nada inferior ao que antes existia.

É bom lembrar-se de que nada que nos une ao céu, pode ser substituído ou trocado de lugar.

Que na matéria prima do amor, quantidade faz toda diferença.

E que fragmentos não são permitidos.

Portanto, é necessário que a capacidade humana seja contida da verdade. Que nos depósitos do coração, somente estejam os melhores sentimentos e que na embalagem dos conteúdos, seja a caridade a imprimir toda doçura do encontro.

Ah!... para encontrar um bom resultado para a produção da ponte, basta: amar sem distinção, servir sem condição e tratar a todos como irmãos!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 13/03/2014
Reeditado em 29/08/2022
Código do texto: T4727289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.