AMAR - MINHA MENSAGEM
Amar. Verbo, ação, felicidade, tristeza, melancolia, vida, inferno, etc... Que palavrinha de quatro letras, ou seja, de três, pois a letra “a” está repetida. Até nisto, Amar é uma expressão difícil.
Porém, deste o nascimento, todo ser humano, ou seja, todo ser vivo, mesmo os mais insignificantes, já conhecem esta doce e triste palavra: amar.
Amar é tudo. Todo escritor, todo poeta, todo cronista, enfim, todos sabem descrever e até mesmo sentir o impacto tão profundo, tão meigo, tão gratificante e tão difícil de escrever.
Hoje, amar, é sinônimo de se oferecer o seu ego a outra extremidade, mesmo sabendo o que se torna mais difícil de tentar compreender o amor.
Não sei ao certo, mas amar é partilhar o seu melhor conhecimento da verdade, a sua infinita compreensão ao que se ama.
Na vida afetiva, amar é buscar a melhor alternativa para se relacionar com a pessoa amada. Um ser humano ama e sua vida será outra.
Amar é viajar na estrada de vida, sempre feliz, sempre fito a algo mais importante para se oferecer à pessoa amada. Amar é ternura, que nasce de um simples olhar, de um simples gesto, de uma simples palavra... Amar é também descrever o que se passa dentro da pessoa. Por analogia, amar é o símbolo do coração, mas, muito mais que isto, amar é viver e pedir mais vida para ficar perto do ser amado.
Seria tão bom que o amor ainda reinasse neste mundo.