MÚSICA NO AR...

HOJE PUDE CONTEMPLAR DOIS PASSARINHOS A SE BEIJAREM , PENSEI COMO NOSO DEUS É MARAVILHOSO POIS ATÉ NOS ANIMAIS SE DESPERTA O SENTIMENTO CHAMADO AMOR , COM O SER HUMANO NÃO É DIFERENTE APENAS EXPRESSAMOS NOSSOS SENTIMENTOS FALANDO GESTICULANDO ESCREVENDO TOMANDO ATITUDES , ELES FAZEM NA LINGUAGEM DELES NÓS NA NOSSA , COMO UMA MÚSICA NO AR ASSIM É O AMOR QUANDO SURGE DESPERTANDO DOIS CORAÇÕES TOCANDO NA ALMA NUMA MELODIA DELICIOSA FÁCIL DE SE CANTAR POIS O AMOR É SIMPLES AS PESSOAS É QUE COMPLICAM ,BASTA AMAR E SER AMADO , RESPEITAR DAR CARINHO ATENÇÃO SABER OUVIR , É CHORAR OU SORRIR NO MOMENTO CERTO ESTENDER AS MÃOS DAR O SEU MÁXIMO E DIVIDIR COM SUA METADE SEU MUNDO SUA VIDA , COMO UMA MÚSICA CRIA-SE A LETRA ENCAIXA O RITMO , COLOCA-SE A MÚSICA ESCOLHE-SE OS INTRUMENTOS PÕE-SE A MELODIA COMPLETA-SE UMA FRASE OUTRA FRASE E PRONTO SOM NA CAIXA NO AMOR É ASSIM TAMBÉM POUCO A POUCO VAI DESPERTANDO AQUELE SENTIMENTO BATE A SAUDADE VEM A VONTADE SOBE O DESEJO REALIZA O SONHO UNEN-SE OS CORPOS AS PESSOAS SE AMAM SE ENCHEM DE PRAZER , AFINA -SE O INTRUMENTO BATE FORTE O CORAÇÃO COM UMA MÚSICA DE SUCESSO BATENDO RECORDS ASSIM É O MEU AMOR POR VOCÊ ALAGOANA , COM HARMONIA RITMO , ÁS VEZES MEIO DESAJEITADO CONFESSO , MÁSX É A PUREZ ADO AMOR QUE NOS MOVIMENTA E NOS ENCHE DE ALEGRIA SABENDO QUE DO OUTRO LADO ESTA UM APESSOA MARAVILHOSA ESPERANDO PARA SER AMADA E AMAR MUITO , TE AMO MINHA RAINHA , MEU AMOR!