Mulheres: o que será que elas querem?

Ando meio ressabiado com o amor, esse tão conhecido sentimento nobre. Ainda mais com o chamado "amor romântico", hoje considerado quase um "animal em extinção".

Quero apenas uma mulher... mas, o que elas querem mesmo?

Romantismo? Me parece que depois de algumas demonstrações de romantismo, o tédio vence. Aquela flor já não é muito bem recebida, as surpresas já são quase que esperadas, e tudo o que poderia ser mágico torna-se costumeiro, repetitivo, banal.

É sabido que nós, homens, vivemos da energia saudável que o sexo proporciona. Quanto mais se pratica, melhor fica. Mas, e a mulher?

Ela te encanta, te seduz, te chama, te ama e te detesta.

E amanhã tudo isso pode se repetir, não exatamente na mesma ordem.

Então, lá vamos nós em busca de uma pequena reserva de Romantismo para renovar os sentimentos, refazer os votos de felicidade eterna e fidelidade até que a Morte nos separe.

Não dá pra dizer que o Amor é lúcido, tá mais para um louco varrido, sem eira nem beira, sem rumo e sem direção.

Talvez o melhor seja não pensar muito naquilo que o futuro nos reserva. Amar é viver o amor, deixar acontecer dentro de um cotidiano que nós podemos construir da melhor maneira.

Quando alguém cansar de tudo isso, o melhor é ir embora e deixar apenas as boas lembranças de alguns bons momentos vividos.

E viva o amor!