Chega.

Eu tentei,gritei,corri e me perdi. Você não quis ouvir,tentar e nem enxergar toda minha devoção.Chamei sua atenção mais foi totalmente em vão,e-mails não lidos,cartas não recebidas e mensagens visualizadas mas não respondidas. Entreguei mente,corpo e coração nessa relação,que relação? Já que só existe uma, quando duas pessoas querem lutar por ela. Minha dedicação,amizade,sinceridade e cuidado jogados pelo chão desprezados como se não valessem um tostão.Partiu meu coração!

Então chega! Eu só queria um pouco de atenção ou quem sabe um pouco de reciprocidade da sua parte.sempre te perguntando me preocupando e mesmo eu gritando por socorro é como se eu continuasse invisível. É tão difícil me estender à mão? Dá-me um ombro amigo para chorar eu só um abraço pra me acalentar ou um ouvido pra escutar mas isso não importa mais decidi seguir,decidi olhar pra frente,decidi te deixar e decidi dizer chega! Comigo levo a esperança de dias melhores e sentimentos correspondidos.Contigo deixo meu adeus e minha oração!

Larissa Bastos
Enviado por Larissa Bastos em 25/02/2014
Código do texto: T4705951
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.