NOS SONHOS DESSE AMOR...

UM DIA CONHECI UMA PESSOA ESPECIAL ,CARINHOSA MEIGA DOCE CARENTE ATRAENTE O BRILHO DOS SEUS OLHOS ERAM DIFERENTES SUA ALMA LEVE SEU ESPÍRITO TRANQUILO ,CORPO QUE CHAMAVA A ATENÇÃO BOCA DE QUERO SENTIR AQUELE BEIJO LOGO , BRAÇOS ABERTOS ME CHAMANDO , VIAJEI NESSE AMOR COMPREI UMA PASSAGEM ONDE O BILHETE ERA PRIMEIRA CLASSE DO SEU CORAÇÃO APAIXONADO, COLOQUEI UM PERFUME QUE ELA ME INDICOU ME PREPAREI ME ARRUMEI E EMBARQUEI RUMO A FELICIDADE A DOIS NUM PARAÍSO PRA MIM ESPECIAL POIS ERA AO LADO DAQUELA MULHER , ALAGOANA DO MJM FECHEI OS OLHOS E VIAJEI NOS TEUS ABRAÇOS NOS TEUS BEIJOS NO TEU CORPO NESSE NOSSO AMOR , SONHO DE AMOR , SORRIA MINHA ALMA , FELIZ ESTAVA MEU ESPIRÍTO LEVE E SOLTO NOS TEUS BRAÇOS BEIJANDO LOUCAMENTE SUA BOCA , DESPINDO-A DE TODA PUREZA E ROUPA , COMO VEIO AO MUNDO TODA NUA LINDA E MARAVILHOSA PERCORRENDO CADA PARTE CADA CURVA CADA CAMINHO COM UM OLHAR DE QUERO MAIS QUERO SENTIR LOGO QUERO TOCAR E VIVER ESSE DOCE SONHO CHAMADO AMOR O SONHO HOJE SE FORMOU EM REALIDADE CHOROS OU RISOS FELICIDADE ALEGRIA VITÓRIAS SAUDADES QUERO DE NOVO , PEÇO BIS A TODA HORA , VEM MINHA ALAGOANA DEIXA EU MARCAR ESSE SEU CORAÇÃO VIAJAR NOS SONHOS DESSE NOSSO AMOR SUBLIME AMOR EMBARQUEI NO TEU CORAÇÃO CLASSE ESPECIAL , ESSE VAGÃO SÓ TEM LUGAR PARA DOIS , PARA OS NOSSOS CORAÇÕES PARA O NOSSO AMOR , TE AMO MUITO MEU AMOR MINHA VIDA , NOSSAS VIDAS EU E VOCÊ NOS SONHOS DESSE AMOR....