Mensagem de amor à vida

Qualquer que seja o problema que estiver enfrentando, não se desespere. Sua vida é valiosa.

Reze. peça ajuda superior, fique em silêncio, encontre a paz, o equilíbrio, aguarde que a solução virá: por outro alguém, por si mesmo, por milagres, nunca explicados, mas virá.

Não cometa nenhum ato que possa se arrepender depois, a dor será maior e pior!

Pense que sempre haverá uma solução, que esse momento de escuridão passará, que tudo ficará bem e que você sairá do caos. Haverá saída.

Não cometa atos de covardia, nem contra si mesmo nem contra o outro, que não merece, é inocente, não tem culpa do seu desequilíbrio(que é momentâneo).

Tenha fé maior que tudo. Acredite na luz, em um novo momento, sem o atual problema.

A fé lhe dará a solução, novas oportunidades de nunca desistir de você, da sua vida e ainda poderá salvar outras vidas, com sua superação.

Creia e será libertado de todo o mal.

Seja feliz, seja um vencedor. Ame a vida!

( Tantos se desesperam e praticam horrores, até antecipam o seu e o fim de outros, muitas vezes inocentes, por esta razão escrevi esta mensagem, pensando em evitar, quem sabe, através de uma leitura, assim, algo terrível e salvar vidas, passar uma mensagem de fé, de salvação)

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 20/02/2014
Código do texto: T4699767
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.