Sou diferente...

Sou diferente de outros caras. Não é uma balada top com bebida importada que vá mostrar quem eu sou. Não preciso estampar marcas que a moda dita apenas para dizer que acompanho a tendência.

Gosto sim de conforto e luxo, mas no limite que eu possa “bancar”, que ao deitar e repousar minha cabeça posso ter a certeza de um sono leve e tranqüilo.

Não me realizo com a tal “pegação” que o mundo prega, não é apenas uma noite que vai me fazer mais ou menos homem, beijar 3,4,5 bocas não iram me satisfazer e ainda irei embora com um vazio para casa.

Gosto de sentar, conversar, conhecer, rir e depois de um tempo em silencio abraçar e roubar aquele beijo esperado

Adoro poder deixar na porta de sua casa sabendo que no caminho vou receber uma mensagem: VAI COM CUIDADO, ME AVISA QUANDO CHEGAR. TE AMO. Sabendo que não desconfiança e nem cobrança e sim preocupação e cuidado. Saber que vou acordar no outro dia com o mais lindo sorriso, sim não vou ver, mas vou sentir sua respiração atravessando os inúmeros km de distancia.

Realizo-me sabendo que vou me arrumar para uma balada ou festa, sabendo que vou buscar a mais linda da festa, e ter a honra de ter ela abrindo a porta com um sorrindo brilhante e sentando ao meu lado, e beijo “xonado”.

Que o simples fato de ir a um shopping, fazer um lanche, ou ir ao cinema vou sentir sua mão na minha nuca, e ainda vai rir da minha cara cantando a musica que esta tocando todo desafinado.

Enfim saber que ao deitar vou ganhar um boa noite cansado mais suave, e levantar ouvir uma voz doce e motivadora dizendo: Bom dia amor.

Isso que me faz acreditar que não vale a pena ser mais um, e sim ser único na sua vida.