minha irmã...

Minha amada e querida irmã,estou aqui envolta em meus pensamentos e me veio a sua imagem tão suave e delicada que amo de paixão.Não sei se você se lembra de nosso pacto de infância,mas combinamos que quem fosse primeiro embora para o além,que voltasse para falar como é lá do outro lado da vida.Não sei porque me veio esse pensamento,mas veio naturalmente.Sabe,você é e sempre será minha irmã e eterna amiga,que suponho eu,a melhor que me compreende,pois nossa sintonia é tão grande,nosso amor é tão verdadeiro,que sabes quando eu não estou bem,mesmo estando um pouco distante física e geograficamente de mim,e o mesmo acontece de minha parte em relação à você,temos a mesma doença genética,de nossa visão,já fizemos o mesmo transplante de córnea,porém eu na vista esquerda e você na direita.Daqui à 4 dias será o seu aniversário,uma pena não poder estar presente,mas minha alma e o meu coração,estarão bem próximos de ti,minha doce e carinhosa irmã,que torna o meu viver mais feliz e a minha caminhada mais leve , florida e perfumada,pois quando sinto a minha alma esvanecer,você sempre aparece,me telefonando com sua alegria,com seu carinho que contagia e me faz sorrir.Obrigada minha irmã por você existir e me fazer enxergar a vida com olhos de felicidade e me compreender com minhas nuances e desalinhos e jamais se afastar de mim,te amo querida,do fundo do meu coração...

rose ag
Enviado por rose ag em 11/02/2014
Reeditado em 11/02/2014
Código do texto: T4687136
Classificação de conteúdo: seguro