BOM DIA! AOS OLHOS DE DEUS SOMOS IGUAIS
 
Amigos Bom dia... Como sempre, peço que o raios de amor, justiça e verdade de Aton ilumine a todos.
Pensando em uma mensagem... Mas o amanhecer já é uma mensagem, não são as mudanças exteriores que determinam quem somos nós, somos nós quem determinamos o que há de ser as mudanças; a noite pode ser agradável, nesse calor, refrescante, o céu estrelado ostentando lua brilhante, e se o céu for nublado e a noite sombria, há o silêncio para se pensar, para descansar; nas noites eu me torno criativa, poética, musical, espiritual, curiosa, estudiosa, filosofa... Mas alguns podem escolher o terror, o medo do escuro, do perigo do ar desértico, dos salteadores... O dia pode ser proveitoso, e na agitação podemos buscar a tranquilidade, usar a gentileza no olhar, no falar, ter a paciência no trabalho, no lar, ou podemos nos estressar, nos irritar, querer fugir, brigar no transito...
O nosso cotidiano nos ensina a própria vida, se vives uma noite de tormenta, oras busque ser amor, fé e perseverança nessa noite, assim como seria no dia das benesses e facilidades, que erroneamente nominamos de felicidade.
Somos nós quem gira a engrenagem da vida, felicidade e tristeza são estados e não condições, dificuldades e facilidades são momentos e não condições. Ser bom ou ser mal também são estados e não condições. Estados mudam e momentos passam!
Não nos condicionemos de acordo com o que acontece exteriormente, nos amemos e que o nosso interior brilhe em amorosidade e irradie bons aromas e bons estados para o exterior, cuidemos de nosso espaço pessoa, e não devotemos nossa atenção para coisas vãs, para um mal olhar, uma má palavras, um esbarrão na condução. Criemos bons momentos!
Não vamos permitir que o humor azedo ou amargo de nossos companheiros de caminhada contamine o nosso humor, mas vamos nós transmutar, tornar doce e suave o que é amargo e azedo.
Sejamos paz....Tolerância e gratidão... Existimos em uma imensidão de estrelas, e isso nos faz sermos tão especiais.... Ao redor do Astro Rei...Nem tão longe para queimar, nem tão distante para congelar, em meio ao caos que se ordena, estamos no exato ponto certo para existir... Não importa que nome dê você ao Arquiteto... Alá, Jeová, Javé, Olorum , Brahma, Tupã, Acaso, Sorte, não importa seu nome, se é Senhor dos exércitos ou príncipe da paz... Não importa sua fé, o que importa é que grandes olhos de amor nos observam a todo tempo, o coração amantíssimo de uma inteligência maior zela por nós sem segregar, sem julgar, sem acusar, sem cobrar, sem oprimir... Seus olhos é o grande Senhor do dia, o Sol, que brilha sobre a cabeça de todos os homens, de todas as raças, de todos os credos, de todos os sexos; brilha sobre bons e maus, ilumina e proporciona vida para aqueles que acreditam em deus de maneira tal que se tornam violentos , prepotentes e perseguidores, e ilumina e proporciona vida ao perseguido, ao homem que não acredita na existência deste Pai de amor, e se esse Sol apagar, vai apagar para mim e para meu inimigo e ambos morreremos abraçados obrigados pelo o frio dos olhos de deus que de tristeza se fechou. Somos um só aos olhos do Criador.


Thoreserc Filino de la Suno em frequência Tetragrammaton transmitindo a sabedoria do Sol...

Shalom
Namastê
A paz do Senhor
A Paz de Deus
Mutumbá pra quem é de mutumbá
A benção pra quem é de benção
saravá pra quem é de saravá
Axé pra todos nesta saudação solar!
Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 11/02/2014
Reeditado em 11/02/2014
Código do texto: T4686572
Classificação de conteúdo: seguro