OMAR

Omar,

Eu não sabia onde você estava, mas sabia que você existia e rezei para que você viesse muito antes de nos conhecermos, rezava, pedia, mas não sabia se seria atendida em minhas preces.

Eram tantas as exigências que tinha medo que você não fosse encontrado. Eu pedi a Deus que me mandasse um amigo, alguém escolhido só para mim, alguém que tivesse Fé, Sabedoria, Inteligência, Humor e Responsabilidade; que além de amigo fosse um bom amante, um pai exemplar, um companheiro afetuoso.

Que fosse capaz de amar, perdoar, aceitar minhas limitações, e pudesse me ajudar nos momentos de crises e guiar-me nas turbulências do dia a dia. Eu sabia que você não me julgaria nem me condenaria, ao contrário me apoiaria, entenderia meus sonhos e apoiaria meus projetos.

Sempre procurei alguém que estivesse ao meu lado percorrendo este caminho estreito que escolhi seguir, para animar-me quando o desânimo quisesse me abater e me amparar nas quedas.

Quando eu pedi a Deus para mandar-me você, apesar de muitos que vieram e partiram, Ele me deu muito mais do que eu jamais pedi: Ele me mandou você com todas as qualidades que eu imaginava e algumas que não sabia existir! Por isso agradeço aos céus por você aceitar ser meu presente dado por Deus e agora ser meu AMIGO/ESPOSO/COMPANHEIRO/PAI DE MEUS FILHOS! Agradeço a Deus por você existir na minha vida!

Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 27/04/2007
Reeditado em 27/06/2008
Código do texto: T465875
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.