ACHEI VOCÊ

UM DIA DESSES SAI A PROCURAR MEIO SEM DESTINO, UM POUCO SEM RUMO, CORAÇÃO VALENTE ME GUIAVA LENTAMENTE PENSANDO NA VIDA OLHANDO PARA OS CÉUS VI UMA NUVEM COM FORMATO DE ANEL , DOIS ANÉIS ALEGREI-ME NESSA MINHA CAMINHADA O SOL ARDIA FORTE ÁS VEZES MÁS DEUS SEMPRE MANDAVA UMA NUVENZINHA ME ACOMPANHAR, MEU ESPÍRITO DESPERTOU A ESTRADA JÁ NÃO PARECIA TÃO DESERTA ASSIM MEU RADAR FOI ACIONADO ASSIM QUE SUBI O MJM LÁ NO LF UMA AMARELINHA SINTONIZOU A MESMA ESTAÇÃO, CLAREOU TUDO NAQUELE MOMENTO O AZUL FICOU TODO OFEGANTE MEIO SEM SAÍDA OLHOU FIXAMENTE E ENTENDEU O PORQUE DAQUELA CAMINHADA , ERA A SEMENTE DO AMOR SENDO PLANTADA, OLHOS NOS OLHOS DESEJOS QUE VIERAM DE ENCONTRO AOS NOSSOS ANSEIOS VONTADE DE TE AMAR LOUCAMENTE , ESPERA AÍ ACABAMOS DE NOS CONHECER COMO PODE TUDO ISSO? TE EXPLICO , QUANDO O CORAÇÃO MANDA A GENTE OBEDECE E EU SOU OBEDIENTE, APAIXONADO EU FIQUEI, AMANDO EU ESTOU FELIZ VOU SEGUINDO QUERENDO ESCREVER UMA NOVA ESTÓRIA DE AMOR NÃO PRECISA SER UM CONTO DE FADAS , UMA FABÚLA , SIMPLESMENTE É NOSSA VIDA, NOSSO AMOR, NOSSOS SONHOS, NOSSA REALIDADE , VALEU A PENA SUBIR, LÁ BEM LÁ EM CIMA ACIMA DE TODOS E DE TUDO ACHEI VOCÊ, GANHEI VOCÊ CONQUISTEI VOCÊ, AMEI VOCÊ, DESEJEI VOCÊ, PASSADO PASSOU, PRESENTE CHEGOU, FUTURO VAMOS ESCREVER JUNTOS , TE AMO MINHA ALAGOANA OBRIGADO POR SER TUDO DE BOM E UM POUCO MAIS, MARAVILHOSA TE AMO!