A vida é o que você faz dela!
Por que reclamamos tanto?
E por que insistimos tanto em dizer que nada da certo em nossas vidas?
Por que nossos políticos não conseguem enxergar o que nos é tão visível, e por que insistimos também em coloca-los no mesmo lugar?
Por que somos tão frios para com aqueles que achamos ser diferentes de nós? Por que somos uma humanidade que deixa a cada dia o dinheiro vencer nosso amor? Por que não enxergamos o futuro nas crianças? Por que as divisões? Os pré-conceitos? Por que estamos vendo o amor de pais e mães se esfriarem? Por que os filhos não respeitam mais? Por que a Natureza não é respeitada? Por que quem não mostra seu corpo e sim o seu talento não tem vez na TV? Por que nos entupimos de tanto lixo televisivo, interativo e deixamos a mesa das refeições vazias nos horários mais importantes da vida?
Ah são tantos porquês, para nenhuma resposta! Se tivéssemos mais que uma vida, seria bom, poderíamos errar sempre que teríamos outra chance, mas não vivemos nessa realidade, vivemos em outra verdade!
Vivemos uma vida rápida, cheia de realidades que nos estressam e mais.
Estamos perdendo o foco, estamos cheios de entretenimento, cheios de internet, cheios de fofocas, cheios de famosos, celebridades, cheios de homens de Deus, cheios de ganância, dinheiro. Onde mais podemos chegar? Quanto mais queremos? Até onde tudo isso nos levará?
Mais perguntas, mais indagações. A vida é simples? A vida é o que você faz dela. A vida não é outra coisa a não ser você, se ela está ruim, você está ruim! Não culpe a ninguém, deuses, culpe a si mesmo, porque infelizmente você se deixou levar pela massa, mas, e tenho uma notícia boa pra você.
Ainda existe pessoas que amam, que procuram viver suas vidas, se dedicando a si mesmo e aos outros, pessoas que não se iludem com o dinheiro, com a fama, com o sucesso, aquelas pessoas que ainda preferem fazer refeições na mesa, que ainda dão benção ao mais antigos, que pedem licença, que leem livros, que abraçam os idosos, que acreditam que as crianças são o futuro e que precisamos investir nelas, sim, pessoas com vontades, que lutam por seus ideais e não se deixam corromper por nada.
Eu faço parta dessas pessoas, como todas tenho falhas, mas a minha vida eu não posso entregar, porque outra oportunidade nunca mais me aparecerá.
Com Carinho, Arthur