SER INVISÍVEL?
Amanheceu nublado aquele dia, parecia que algo dizia nada dará certo hoje.
Ela sentia uma tristeza e chorava sem motivos...
Logo a saudade era grande, passou a madrugada tentado falar com ele e não conseguiu, aquilo a deixava triste e preocupada.
Quase sem dormi ela acordou e resolveu ligar novamente, e ele atendeu, seu coração deu um pulo como fazia todas às vezes que ouvia a voz dele, mas naquele dia foi diferente era um sobressalto de medo, ela tremeu...
Logo começarão a falar, porem logo no inicio da conversa ele pediu, para ela não ligar e não mandar mais mensagens, e falou outras coisas que só a magoava, lhe fazendo sentisse lixo, um nada, uma folha usada, ela só queria sumir.
Ela pouco falou e só chorava, não conseguindo mais falar desligou e chorou muito, se isolou no seu canto por três dias curado suas feridas, e se achando a pior mulher do mundo, parecia que ela só passava e não ficava nas vidas das pessoas que eram importantes pra ela.
Foram os piores dias daquela mulher menina, e tinha que aprender viver com a dor e frustração de perder uma pessoa tão especial pra si, tendo certeza que ela não fez diferença na vida dele...
E o tempo passou...