O Amor......amor!

Para Refletir :

O amor entre duas pessoas , não deveria buscar razões de segurança, que a única segurança real não está em ter ou possuir, não em ser tido ou possuído, não em exigir ou esperar e nem sequer em esperar que o que pensam que necessitam na vida lhe proporcionará o outro, mas sim, sabendo que tudo o que necessitam na vida, todo o amor, toda a sabedoria, toda a perspectiva, todo o poder, todo o conhecimento, toda a compreensão, toda a nutrição, toda a compaixão e toda a fortaleza, reside dentro de cada ser , e que nenhum dos cônjuges se casa com o outro com a esperança de obter essas coisas, a não ser com a esperança de dar estes presentes, que o outro os tenha até com a maior abundância.

O amor inabalável não pode limitar, controlar, obstaculizar ou restringir-se mutuamente de qualquer expressão verdadeira e celebração honesta disso que é o melhor e o supremo no íntimo de cada ser, incluindo seu amor a Deus, seu amor à vida, seu amor às pessoas, seu amor à criatividade, seu amor ao trabalho ou qualquer aspecto de seu ser que os represente genuinamente e lhes proporcione alegria.

O amor é uma poesia, descobrir o outro é uma aventura

Sonhar juntos, uma fonte de prazer troca experiências, um convite a maturidade

O amor se entrega, não procura os próprios interesses , inclui, sonha junto

Não é tecido de ciúmes, despe-se da soberba e veste-se da humildade

O amor revigora o cansado, anima o abatido, encoraja o ferido...

O amor não controla, não domina, não bloqueia a inteligência...

Promove a liberdade, realça a auto-estima, reacende a esperança...

O amor une, ata, entrelaça... O amor rompe todas as barreiras e aproxima todas as distâncias.

Desconheço a autoria
Enviado por Mara Holzner em 30/12/2013
Código do texto: T4630065
Classificação de conteúdo: seguro