Feliz Natal amigos do recanto das letras!!!!!!!!!!!!!!

É Tempo de refletir,sobre como foi 2013,mais do que isso,chegou a hora de fazer um balanço,analisando os progressos e problemas que todos temos,é o momento de ver o que foi bom,o que fizemos de bom e o que foi de ruim que aconteceu em nossas vidas!!!!!!

Quero lhes desejar,do fundo do meu coração que,tenhas um Feliz Natal e,um próspero 2014,estes são os votos do jovem do bem!!!!!!

Nesta vida,temos que aprender com nossos erros e acertos,melhor ainda é o momento de refletirmos sobre onde erramos e,quem maguamos com nossas atitudes,com nossas palavras que ferem mais que um tapa!!!!!!!!!!!!!

A Vida,é um eterno aprendizado,por isso,Se ame mais,Se respeite mais,faça o bem de coração e,jamais pense em recompensa,pois não há presente melhor do que aquele que é puro,feito de coragem,conquistado a custa do suor do seu trabalho ,tome cuidado com o que fala,há palavras que ferem mais que um tapa e destroem amizades de anos,magoando as pessoas que amam você,por isto pense antes de tomar qualquer atitude!!

Amigos e,Amigas do recanto das letras,mais um Natal vem chegando por aí,tempo de ser irmão,hora de união e,fraternidade,amanhã é o Natal,por isso fica aqui alguns conselhos:

Procure Aprender com seus erros,façam deles um aprendizado.......

Cante mais,vivas com sabedoria e humildade,pois desta vida nada levamos,todos nascemos,todos adoecemos,todos envelheceremos e,todos partiremos rumo a vida eterna,à um caminho de luz e paz!!!!!!!!

Não perca seu tempo com,fofocas,picuinhas,,intrigas que não te levarão a lugar algum,procure propagar o bem através das suas ações!!!

Se és filho e,não sabes o que dar para seus pais,não se preocupe,Dê um forte abraço nos seus pais,diga que os ama e pronto,não há presente melhor que este abraço,quando é dado de coração e com muito amor!!!

Meu foco aqui,não é apenas escrever,escrever,escrever e,sim procurar escrever com a alma e o coração,levando a você que está ai,desesperado,que se encontra perdido num caminho de escuridão dominado pelas trevas,que não vê mais a luz no fim do túnel,é a você pai e mãe,que passam por problemas finançeiros,que não conseguiram comprar um presente para o seu filho,para sua filha que digo:

Tenhas fé irmão,jamais deixem de acreditar que tudo é possível,que hoje pode estar no fundo do poço,mais amanhã será um novo dia onde farás a diferença na vida da sua família!!!

É a você que está na solidão,que se tornou refém da depressão,que chora de tristeza e,não vê luz no fim do túnel,o meu objetivo aqui no recanto é,levar palavras que acaliente a sua alma e,conforte o seu coração,pois além de fazer o que eu gosto,ajudo pessoas pessoas que não conheço e,acabo conhecendo e,aprendendo o quão dói viver em meio as trevas,aos problemas do cotidiano ,pois é com vocês que estou aprendendo que não sou perfeito,que os medos podem sim ser vencidos com coragem e fé!!!

Agora,é o seu momento de encontrar a real felicidade,claro que o Natal hoje viro comércio,mais o sentido e,a essência dele se mantém intactos,o nascimento do menino Jesus o Messias que veio para nos salvar!!!!

Então caros amigos,passe o Natal com as pessoas que te amam,que vocês amam,que são importantes para suas vidas,valorize quem te ama!!!

Apenas oro em prol dos adultos e das milhares de crianças,que passam fome e sede neste Mundo afora,que vivem em orfanatos na busca de uma família que possam adotá los,oro pelas crinaças que possuem câncer,que apesar de todos pormenores estão com um sorriso no rosto,demonstrando que a vida é bela e,é feita de superações!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu pai misericordioso,que protejam os moradores de ruas, que dormem ao relento,abênçoe nossos jovens perdidos nas cracolândias por este páís afora,iluminem estes seres que sofrem com as consequências de suas atitudes,pois o destino é implacável!!!!

Nesta quarta feira que passou,dia 18/12/2013,estava ouvindo a música do barquinho,com um amigo e,quando o hino acabou,suas lágrimas rolaram sobre sua face e,ciaram no chão,fiquei emocionado por ver,quão forte é a mensagem do hino,são nessas horas que vemos quão bela é a vidaque é com simplicidade e humildade que devemos viver e,a partir deste dia passei a admirar ainda mais este meu amigo que gosto muito,é um irmão de fé que tenho!!!

Feliz Natal,reflitam sobre seus erros,os acertos,ergam a cabeça e,com fé,força de vontade,humildade e Amor vá a luta,pois você é o autor da sua vida!!

Com carinho e Amor__________Jovem do bem!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 24/12/2013
Reeditado em 25/12/2013
Código do texto: T4624027
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.