SERÁ QUE NÓS SERES HUMANOS VIVEMOS EM SUA ESSÊNCIA A PALAVRA SIMPLICIDADE?

(SERÁ QUE NÓS SERES HUMANOS VIVEMOS EM SUA ESSÊNCIA A PALAVRA SIMPLICIDADE?)

Na simplicidade de uma vida, vemos ai á essência da mesma perfeitamente.

Seja materialmente, mas primordialmente espiritual.

Mas, atualmente á maioria dos seres humanos, não anseiam viver essa sublime simplicidade.

Porquanto na minha concepção, o significado da simplicidade está em olhar uma flor, e dizer: como vai minha Irmã?

Simplicidade é dizer. Você é meu amigo de fé.

Simplicidade é entender, e tentar ajudar seu semelhante sem observar sua religião.

Simplicidade é olhar o infinito em uma noite estrelada, e dizer. Ainda existem luzes que iluminam este sofrido planeta acobertado de intensas ignorâncias.

Simplicidade é compreender e ampara quem fala que é seu “inimigo”.

Simplicidade é abarcar as pessoas inábeis.

Simplicidade é olhar o mundo não com ódio, mas sim como um analista compreensivo.

Em fim, simplicidade é ser simples, mas nunca demonstra essa simplicidade totalmente.

Uma vez que um dos arautos que aportou na superfície terrestre que foi Jesus, foi e continua sendo um dos mais simples ser.

Por sua indelével simplicidade os chamados “potentados” decretaram sua crucificação.

Evidenciamos atualmente que seu magnífico legado que é a simplicidade, continua relegado nos porões da maioria dos templos religiosos ocidentais.

Findo minha simples escritas, expondo.

Na sua prima essência o significado da palavra SIMPLICIDADE, se embasa em dois magnos princípios.

Há simplicidade moral, e simplicidade espiritual consciente!

Foram desses dois parâmetros, a maioria dos seres humanos, continuam tateando nos energúmenos preceitos das guerras, fome, miséria, vaidade, ciúme, inveja, ódio, orgulho.

AA. -------- J. -------- C. -------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA. --------- 13. --------- 09. --------- 1983.

Maroty
Enviado por Maroty em 10/12/2013
Reeditado em 12/12/2013
Código do texto: T4606755
Classificação de conteúdo: seguro