Barco sem remo

Sinto a brisa...
Perfumes de selva, entram pela janela.
Que doce sentir...Sinto me refrescar por inteira,
meu corpo envolvido pelo perfume.
Minha mente vagueia...
Passo por rios e cascata,por montanhas geladas e desertas,
por florestas e mares,por todo o universo.
Encontro me a beira de um lago,onde pássaros deslizam na água
refletindo o brilho do sol.
Uma canoa espera para levar as lembranças.
Talvez dentro dela não vão só as lembranças.....
Talvez leve ali escondido, todo amor que dediquei nesta vida.
A canoa desliza na pequena correnteza, se existe tenho certeza.
Mas ela começa sua trajetória levando dentro dela toda uma história.
Levada ao sabor do vento, seguida pelos meus pensamentos à barca vai ao encontro do destino, seu rumo certo ninguém sabe nem eu . Minha vida vai pela correnteza sentindo dentro de mim uma enorme tristeza de ver na barca meu destino.
Ninguém nesta vida sabe se vai ou se fica. Nem sabe o caminho certo mesmo tendo uma meta quem decide é o destino. Cruel e prepotente segue o destino sua sina trazendo as dores da vida sem perdão sem ambição levando que acha pelo caminho. O barco não tem remo ficou com o pescador que do barco se esqueceu levou não usou e guardou.
No remo de minha vida existe um pescador que do meu barco junto com o leme levou . Agora na minha vida só um soluço uma dor.