Basta um Olhar...

Basta um olhar para me ver desarmado,vulnerável...cativo aos seus encantos. Basta um olhar para que o rio desague no mar...Mar sereno e agitado...basta um olhar e me afogo nas lembranças...

Basta um olhar para que o silêncio acorde dentro de mim o barulho de um sentimento adormecido...o silêncio do seu olhar tem um som inefável.

Basta um olhar e fico desprotegido,o sorriso expõe de forma demasiada a alegria de estar vendo a luz dos seus olhos.

Basta um olhar...me sinto um menino,apaixonado,desafiando as regras para continuar à luz do seu olhar. Basta um olhar e o tempo se torna inimigo,pois tudo parece ter pressa,mas eu adoraria parar o tempo...e conjugar o amor no tempo eterno...

Basta um olhar para tudo ter resposta e nada mais ser questionado...responder o que? Se teu olhar me deixa sem reação. E questionar o que? Se o meu coração sabe o que quer.

Basta um olhar e o pés ficam sem chão,a realidade voa com os sonhos e a razão deita no colo da emoção. Basta um olhar e a paixão abraça a saudade,o carinho aperta a mão da solidão e o amor valsa com a ilusão.

Basta um olhar e me pego olhando para você...Basta um olhar e me declaro em silêncio...Basta um olhar e percebo que admiro a luz da lua,necessito da luz do sol,mas amo a luz do seu olhar.

Basta um olhar...um simples,mas encantador olhar para que a sensibilidade despedace a resistência que envolvia meu coração.

Basta um olhar...e os sonhos desafiam a realidade...Basta um olhar...para que eu sinta o quão és importante pra mim. Basta um olhar...para que eu sinta que o amor é simplesmente lindo na luz do seu olhar. Basta um olhar e o silêncio responde tudo. Basta um olhar....

Jaires França
Enviado por Jaires França em 05/12/2013
Código do texto: T4599115
Classificação de conteúdo: seguro