Seria bom se a amor fosse vendido e  pudéssemos ler a bula antes de sentir os sintomas e escolher não querer amar, mais infelizmente não é assim, o amor é algo que pega o sujeito do nada e como o poema do grande Luís Vaz de Camões o amor é fogo que arde sem se ver é ferida que dói, e não se sente;é um contentamento descontente,é dor que desatina sem doer. Assim é mesmo o amor ele pega o sujeito do nada como um resfriado que não estavamos esperando e derruba  pra valer, e quem sofre é o coração que estava ali tranquilo na dele e do nada em fração de segundos nossos olhos olhão alguém e tudo muda completamente as batidas dele fazendo o sujeito cair de amor, muitas das vezes o amor quando vem ele é bem vindo, pois amor é um sentimento sublime e belo mais quando se ama alguém impossível de se ter ai a coisa complica e o sujeito fica pensando se amor fosse vendido seria muito mais fácil, pois muitos corações saem feridos assim como o meu, que esta amando alguém impossível, mais mesmo sabendo que não é um amor possível o sujeito sempre tem a esperança que tudo pode mudar, afinal os dias amanhecem todos os dias, as vezes sol as vezes chuva, se o tempo muda eu também posso ter esperança que a minha história mude e eu tenha você para mim.

Joyce Silva 
Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 25/11/2013
Reeditado em 04/12/2013
Código do texto: T4585478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.