Como queria ter o poder de acabar com o sofrimento e a dor, como é ruim ver quem amamos sofrer e não poder fazer nada,ou até mesmo alguém que não é nada nosso eu sinto uma dor profunda, mais Deus nos deu a palavra e aos pés da cruz podemos pedir a ele menas dor e a cura para nossos problemas e até mesmo de alguém que não conhecemos, se fizermos uma corrente de oração podemos conseguir muitos milagres e Deus pode operar grandemente em nossas vidas como um canal para aquela pessoa que esta sofrendo, vamos nos unir se você conhece alguém que esta precisando de uma benção do pai vamos ser solidários e pedir a Deus em nossas orações por esta pessoa não importa se ela é ou não membro de sua família, somos todos irmão perante a Deus, então vamos orar pedir a Deus por nosso mundo que ele progrida para o bem e que a paz toque os corações de todos aqueles que querem fazer o mal, eu de coração estou pedindo vamos fazer uma corrente do bem, só assim poderemos salvar esse mundo da maldade e da crueldade, vamos todos nos unir independente de religiões.

Joyce 
Silva 
Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 24/11/2013
Código do texto: T4584093
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.