Quando te vi pela primeira vez senti um toque diferente em meu coração, um toque que não estava acostumada a sentir, cheguei em casa e continuei a pensar nesse toque diferente, achei que era algo bobo e tentei não pensar mais nisso, mais os dias foram se passando e aquela batida ficou tocando em meus ouvidos, então resolvi tirar outra prova e voltei para o mesmo lugar para ter certeza se aquele toque diferente tinha haver com você e quando te vi mais uma vez o toque foi duas vezes mais veloz que o primeiro e dali tive a certeza que estava apaixonada por você, então fiz de tudo para me encontrar com você e quando chegou perto de mim minha intenção era naquele momento te beijar para ver o que ia sentir, e quando aconteceu o beijo tive a certeza de que meu coração não bateu ele explodiu de tanta emoção que a força do seu beijo correu pelas veias do meu corpo e eu senti algo magico, algo que só com você eu consigo sentir, uma explosão de sentimentos magníficos que só colada em seus lábios eu posso lhe explicar.
Joyce Silva 
Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 19/11/2013
Reeditado em 19/11/2013
Código do texto: T4578116
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.