Quando a gente ama.
Guando a gente ama as manhãs sempre parecem ser cor de rosas, os dias sempre parecem correr a nosso favor, e as noites nunca são escuras o bastante para que não possamos a lua ver.
Quando a gente ama é um bater constante das asas da nossa imaginação, pois elas nos levam a lugares e momentos onde somente os que amam entendem por que ali estão. Quando a gente ama é isto e não existe nenhum sacrifício entre o poder fazer e a dificuldade que parecia haver, já que os nossos sentidos estão sim todos envolvidos e prontos pra remover qualquer um outro que seja e que não venha a fazer sentido com aquilo que estamos sentindo, isto por que quando a gente ama o amor está escrito para ser dirigido apenas numa direção, e mesmo que haja encruzilhadas, pontes ou ruas mal formadas nada disso será empecilho, pois quando a gente ama sempre carrega no rosto um largo sorriso, nos olhos um brilho do paraíso, e no peito o pulsar de mais um coração. E na mente, quando a gente ama, um eterno desejo de que nada venha a acontecer de ruim a ponto de nos fazer correr o risco de tudo isto vir a perder, é por que quando a gente de fato ama... Jamais, em momento algum, se pensa em perder esta emoção.