O SEGREDO É O AMOR
Ontem eu assisti a um acontecimento surreal em meio ao povo Cristão.
Em uma igreja que está arrebentando com as portas do inferno e tirando as vidas preciosas que estão presas pelas correntes do diabo. Quanto mais atacamos o inferno mais demônios serão destinados para nos atacar!
E o alvo principal dos demônios em uma igreja que está lhes afrontando e vencendo são os seus líderes! São lançadas flechas e dardos inflamados de tentações, desejos, pecados, fraquezas... e como meros seres humanos, como nós, muitos caem! Mas o que chamou muito a minha atenção foi que, com uma notícia que um líder e discípulo tinha caído, ao invés de o Pastorzão, o grande líder apedrejar e excluir ou acobertar o pecador com o seu deslize e queda, o expôs a toda igreja com palavras de exortações firmes e fortes, chamando a atenção severamente, e em extrema disciplina! Mas que por fim, (ainda no processo e regime de disciplina) o perdoou e o recebeu de volta com braços abertos e com todo amor e carinho Cristão, colocando em total refúgio na sua própria casa e junto com a sua família, assim levando todos a lágrimas e grandes emoções por ver que ali se cumpre o que disse em 1 João 3:16
"Sabemos o que é o amor por causa disto: Cristo deu a sua vida por nós. Por isso nós também devemos dar a nossa vida pelos nossos irmãos."
Infelizmente, muitas igrejas e líderes estão indo de mal-a-pior por não saberem disso! Alguns excluem suas ovelhinhas preciosas destinando-as ao terrível inferno, por não terem mais forças e por estarem com muita vergonha de voltar. E a grande maioria, mesmo sabendo dos pecados de seus liderados (membros, discípulos, músicos, etc) muitas vezes, pecados greves e que mesmo assim, ainda permanecem até em cima do Santíssimo Altar de Deus, blasfemando e prostituindo a Extrema Santidade do Espírito Santo; não sabendo que, grandes desgraças estão sendo atraídas tanto para si mesmos como para suas ovelhas, por não fazerem a coisa certa, exatamente como deve serem feitas, e assim, impedindo que as orações passem e cheguem até O Trono de Deus e que desçam as mais ricas bênção tão esperadas e sonhadas!
Que se manifeste o Grande Segredo de Deus: "O AMOR"
"Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna." ( João 3:16)
"Sabemos o que é o amor por causa disto: Cristo deu a sua vida por nós. Por isso nós também devemos dar a nossa vida pelos nossos irmãos." (1 João 3:16)
Que a Graça e a Paz de Cristo Jesus, nosso Eterno Senhor e Único Salvador nos sejam Multiplicadas, hoje e sempre!!!