Deus cumpre sempre.

Deus cumpre sempre.

Deus sempre cumpriu o que Lhe pedi, e cumpre o que Lhe peço... e qual é o pedido que fiz e faço e, infalivelmente, Ele me atendeu, e me atende? Resposta: peço para deixar-me que O ame e faça a Sua Vontade no tempo, no modo e na forma que Ele quiser – “seja o que Deus quiser” (sempre) [Tiago 4,15]!

Assim, mesmo sem ter essa intenção, acabo recebendo em sétuplo o que Lhe peço, a saber, um: porque me permite amá-Lo em pensamento, palavras e obras; dois: porque Deus permite-me tê-Lo no meu coração; três: porque permite-me fazer a Sua Vontade; quatro: porque, sendo Deus Amor, Ele me permite sentir a Sua presença concreta na minha vida; cinco: porque me permite sentir que o milagre de Deus é a Sua própria presença, e ter Fé em Deus é, exclusivamente, esperar Nele, mesmo sem vê-Lo com o olhar, mas vê-Lo com a Visão do Coração; seis: porque me permite sentir que o que penso e escrevo já causa, agora, o Bem a alguém; e, sete: poque permite-me sentir o quanto e como o Amor, Deus, por Jesus Cristo, é a causa inexcedível, primeira e única, do Bem, ou da própria Luz Divina!

E permaneço com uma questão insolúvel: não sei o que fazer, nem como, para agradecê-Lo – e Lhe peço perdão.

Beijos com amor.

Rodolfo Thompson. 30/10/2013.

P. s. Se espero algo de Deus que não seja amá-Lo, e temê-Lo (respeitá-Lo), certamente desconsidero o Deuteronômio 10,17 – e também peço-Lhe perdão.

Rodolfo Thompson
Enviado por Rodolfo Thompson em 30/10/2013
Código do texto: T4548179
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.