Anjo sem Asas

Quando menos se espera, encontramos quem tanto procuramos. Por muito tempo acreditei que amava alguém; um alguém que me fez um mal danado. Mas que agora está no passado. Que de coração eu desejo que evolua, que cresça. Foi necessário muita lágrima, muita tristeza. Agora consegui reconhecer a metade que me faltava. Alguém que está me fazendo feliz em cada pequeno detalhe. Alguém que veio para confirmar que eu não estava errado em acreditar no amor, em não desistir de meu melhor sentimento. Há quem vá julgar? Claro! Mas o que importa é que estou aprendendo a amar novamente. A ser amado novamente! Estou começando a viver a poesia que por tanto tempo tentei escrever. Estou vivendo a realidade que eu sabia que um dia chegaria. Que tenho a mais absoluta certeza de que chegou para ficar. E nada, nem ninguém, conseguiria me fazer desistir desse que sempre foi meu maior sonho! "Quem ama e é amado não vive uma vida; vive duas em uma só alma". E a esse "Anjo sem asas", o MEU ANJO, só tenho a agradecer por fazer de mim o homem mais feliz do Universo!

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 26/10/2013
Código do texto: T4543229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.