AMAR SÓ VALE A PENA

Porque abre diversos caminhos e nos leva a ousar na vida.

Essa conscientização vai além da compreensão da matéria

e somente o espírito encontra as razões para aceitar encontros e torna-los eternos.

Na existência haverá decepções nos relacionamentos, mas será a maneira como nos comportamos que irá nos expor perante o outro.

O diálogo mergulhado no sentimento desarma. A compreensão de que todos possuem limitações e diferenças ajudam na hora das decisões. Porém, é a verdade que estimula os firmes passos à uma sustentação bem caracterizada de paciência.

Amar só pode dar certo!

Porque constrói laços sólidos e autentica o bom humor fazendo com que a vida se situe adiante das circunstâncias.

Todo relacionamento precisa de exclusividade, para se aperfeiçoar dia a dia. Não é algo que nasce pronto e fica perfeito. Tem que ser revelado aos poucos, com disciplina e respeito. Com tolerância e dignidade.

Todo mundo possui qualidades e defeitos. Uns necessitam de apoio mais que outros para externar virtudes. Muitos possuem manias, vícios, falhas na educação, ausência de Deus e pouca estima. Esses também se tornam homens santos, mas vai depender do comprometimento de quem os aceitam e do amor total. Amor que prevê a felicidade do outro e faz de um tudo para que ela seja a prioridade de sua vida.

Um amor fecundo, destinado a remir vidas.

Amar é intensificar os valores.

É só enxergar a austeridade da alma do outro e é caminhar de mãos dadas

e voar juntos com as mesmas asas!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. – Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 21/10/2013
Código do texto: T4535741
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.