Os dias!!!
Todos os dias de minha vida,não consigo esquecer os momentos de felicidade que tive ao seu lado.
Lembrar-me do gosto dos teus beijos é como sentir teus lábios tocando os meus novamente, lembrar do calor do teu corpo é como sentir uma brisa suave e quente tocando meu corpo.
E teu olhar! Que quando fitava o meu sempre queria dizer algo que por si só falava mais que mil palavras.
Como não lembrar dos olhos que muito amei , que iluminava meus dias e trazia-me felicidades.
As palavras que muito me tocava no fundo do meu ser , como tenho saudades!
Perder o que um dia tive nos braços doe no peito mais que se possa sentir.
Não sentir o teu cheiro, o calor e o amor , não ter contato de pele na pele é como estar morto para a vida.
Pois a todo o momento se pensa no que houve e no que fizemos para que se chegasse até aqui.
Não aceitar que acabou é algo que sempre fazemos, pois no fundo o que mais queríamos era ser feliz com alguém para amar.
Tomamos atitudes incompreensíveis pois sabemos que muitas vezes sofremos mais perto que longe de alguém, a distancia entra como barreira para que não venhamos novamente nos entregar e novamente sentir o desprezo de amar e não ser correspondido.
Mas quando se amou alguém intensamente um dia esse sentimento não passa da noite para o dia, às vezes leva-se dias, meses e até mesmo anos, afinal no intimo de nós tenhamos projetado acontecimentos os quais nunca iram acontecer , e para isso se leva tempo entra aceitar o que passou e o que se restou.
Mas tudo um dia passa e um dia novamente por ironia ira novamente amar esperando ser amado ou passando pelo mesmo sentimento de perda que um dia passou;
Afinal essa é a realidade do ser humano que não vive sem o sonho de AMAR e ser AMADO.