Ao Amor

Ah! quanto tempo não escrevo sobre você... Amor!! Me parece tão fujão nestes últimos tempos não? Pois bem, não que realmente o tenha encontrado ou coisa parecida... Mas há considerações entre nós que são importantíssimas...

Primeiramente, gostaria de adiantar que antes de se fazer presente em minha vida, deixe previamente um espaço de tempo para eu conseguir reorganizar o caos em minha mente... E em segundo lugar, venha tranquilo, venha em sua mansuetude... não se afobe, afinal, tivemos nossos atritos não?? Para que pressa e arriscar estragar algo que pode ser perfeito...

Por fim, em minhas considerações, peço sinceramente que quando o sonho terminar, não me deixe no despenhadeiro, apenas me deite quieto e me prepare para a temerosa realidade na qual devemos realmente viver... Não me arranque do mundo dos sonhos como um espinho profundamente enterrado na carne... Apenas seja carinhoso meu querido Amor... para que assim, em tantas outras novas idas e vindas, sejamos recíprocos...

Atine-se meu querido e tão esperado Amor

Eduardo Benetti
Enviado por Eduardo Benetti em 17/10/2013
Código do texto: T4528896
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.