O amor nunca Morre!

Me abraça, me beija

Me aceita assim como eu sou

Me deixa ser o que for (8)

Longe de eu ser perfeito, carrego comigo alguns defeitos, defeitos esses que te fizeram se afastar de mim, defeitos esses que existem solução, que existe uma mudança, a única verdade que eu sei e posso te afirmar é que eu abriria mão do meu orgulho, do meu modo fútil de ser pra ser alguém melhor por você, por mim, por nós dois. Com você sei que posso ser melhor, sei que posso te fazer feliz, sei também que já disse muitas besteiras antes, não da pra apagar, mas devemos dar sempre uma segunda chance aquilo que um dia valeu a pena, que foi bom viver, devemos dar mais uma chance aos risos, aos beijos, olhares, abraços, a este sentimento. Não adianta tentar esquecer, fugir, me esconder, é você quem eu quero, sempre o veredito final será você. Não quero achar ou procurar alguém além de ti, não quero que morra o pouco do sentimento que ainda existe em ti, hoje faz um mês q não estamos mais juntos, pareceu uma eternidade, um pesadelo que ainda não acordei e luto para que você me acorde e diga, amor está tudo bem... Só preciso de uma chance para provar o que digo, que dessa vez será diferente, que a gente começará do zero, devagar, do jeito certo. Eu ainda te amo, preciso de você aqui comigo. O amor nunca morre.

Baé e Trexo da música de Ls Jack
Enviado por Baé em 12/10/2013
Reeditado em 15/10/2013
Código do texto: T4522061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.