O MILAGRE DENOMINADO AMIZADE

Às vezes, uma palavra de ânimo pode recuperar vidas e convencer pessoas a tomarem novos rumos, encontrando a felicidade!

A disponibilidade do ato... pode até no momento parecer diminuta. Mas, o incentivo que trás poderá mover o céu ilimitadamente.

Pessoas possuem necessidades.

Necessidade de paz, necessidade de encontros, de risos, de manifestação de ternura ou de algo que as aproximem de Deus.

Estimular à seguir em frente. A reconhecer a eternidade nos laços do infinito. A mover pontes em terrenos sólidos. São coisas que as purificam e ressoam valores por toda uma vida.

Nem sempre é possível tomar a decisão correta, nem sempre se pode visualizar a luz no fim do túnel. Sendo necessário de ajuda e de determinações que signifiquem: Uma saída!

Na humilde luz de uma amizade sincera, a escuridão de toda uma noite pode ser extinta para sempre.

Às vezes, isso se dá com a confidência de um encontro casual; com o reflexo de um doce olhar; com o toque harmonioso de um abraço; com a doçura de uma palavra precisa ou, com o silêncio de uma intenção bem direcionada. Que diante do chamado... estabelece o fluxo do programa da providência divina e essa consola e afaga, dando ao indivíduo toda assistência necessária.

E só o amor é capaz de autenticar significados no mistério da vida!

São essas coisas que ampliam a plataforma de Cristo na essência do homem, tornando-o excelente pela própria natureza!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. – Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 25/09/2013
Código do texto: T4498046
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.