Sentada no banco da cafeteria de um shopping eu fico observando os casais apaixonados, e lá eu fico imaginando como seria eu e você juntinhos fazendo aquelas coisas bobas que todo casal faz, eu fico ali por horas viajando sobre meu café é vou inventando uma historia em minha cabeça que parece um conto encantado mais com uma pitada a mais, pois não quero viver um conto eu quero viver uma realidade, mais vou escrevendo em meus pensamentos tudo aquilo que quero viver com você, eu não sou muito de fazer planos eu gosto de deixar a vida acontecer seguir seu ritmo sozinha, pois o que tiver que ser será, então o dia que você chegar eu quero viver cada momento juntinho, eu vou esperar o momento certo para o amor bater em minha porta sem me desesperar, mais quando ele bater em minha porta eu vou trancar e guardar a chave aqui no meu coração e nunca mais destrancar.
Joyce Silva 
Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 24/09/2013
Reeditado em 26/09/2013
Código do texto: T4496582
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.