amor é um lugar

Como pode ser difícil de aceitar ou conviver com os momentos em que somos levados a contemplar nossa mortalidade, se até mesmo na própria vida, algumas vezes, podemos nos deparar com sensações tão mortais quanto o nosso respirar e ao mesmo tempo tão imortais quanto aqueles sentimentos que vem como a maior benção ou maldição? Benção porque é nos dado de graça simplesmente por sermos quem somos. Maldição porque ao possuir aquilo que arrebata ao inimaginável e maravilhoso ambiente de separação da própria natureza insatisfeita, e após disso, tomar a ciência do curto tempo que se tem nesse lugar, experimentará na realidade subjetiva das frias projeções dessa parte íntima, que outrora se chamava romantismo, o vazio. Penso que cada um que adota esse jeito tradicionalmente sábio e irracional de dar sentido a sua vida , também pode passar por esse tipo de dificuldade. Mais isso é factual como a morte, pois também ocorre quando desbravamos o caminho da vida, entre descobertas de seus tesouros, entre todas as surpresas que seu novo mundo desconhecido pode trazer nesse ambiente verde e ao mesmo tempo desértico no qual sempre haverá uma pobre rica criatura regenerando a todo o momento seus próprios paradoxos de existência.

Tesla da escrita
Enviado por Tesla da escrita em 11/09/2013
Reeditado em 11/09/2013
Código do texto: T4477526
Classificação de conteúdo: seguro