GRANDE

Muitas vezes algo que fazemos pode parecer estranho, que algumas atitudes podem parecer um despropósito, provocação, talvez seja, mas não por leviandade, mas para provocar o choque, evidenciar a insatisfação o comodismo com o pouco de alguém tão grande, que merece o muito, merece o tudo.

Quando digo grande, não o grande do dicionário porque lá o significado é ínfimo, não retrata como nem o que quero expressar, não o que sai simples porque suspeitadamente assim te sinto, grande te vejo porque grande se mostra, mas auto avaliada, vista por ti para ti mesmo, por tudo que realizou, mas não por realizações materiais porque isso se consome com o tempo, ou perde o valor por circunstâncias por nós alheias, mas por tudo que sentiu, por todos sorrisos que deu e por todos que proporcionou, por todas as lágrimas que molharam teu rosto e por todas que acalentou, por abraços que recebeu e por todos que ternamente doou.

Por cada beijo, por cada prazer que teve, por cada paixão, por cada entrega, por cada entrega, cada vez que acreditou, que se deu sem medidas, intensa.

Por cada decepção, tropeço. recomeço. Pela fé em dias melhores, por não parar, deixar de tentar, vencer o desânimo, pela vontade de ter, ser para alguém, e que alguém a tenha e também seja por ti, por continuar a ser o que o que és, e sempre será, grande!