Presente de formatura pra minha filha Bianca...
Se eu pudesse,teria ter dado um Palácio minha princesa. Entretanto refletindo melhor cheguei a conclusão que estaria cometendo um grande erro se isso eu fizesse, talvez você não teria aprendido que as melhores ,mas valiosas vitorias são aquelas conquistadas a custo de muito esforço ,coragem ,fé,disciplina e determinação .
Se eu pudesse teria evitado que você tivesse ficado doente tentaria desvia-la ou então daria um jeito de absorve-la só que assim eu fizesse ,você minha princesa não aprenderia voar com suas próprias asas e não seria essa mulher forte decidida que hoje você é ,enfrentando todas as dificuldades que a vida lhe trouxe .Eu sei minha criança amada que errei muito ,mas sei que foi querendo acertar.
Hoje você venceu ,mais uma batalha em sua vida tenho certeza que vencera todas que surgirem pela frente .Quero dizer que tenho o maior orgulho de ser sua mãe e o que você conseguiu até hoje foi com muito esforço ,trabalho e dedicação .Se eu pudesse te dar um conselho eu diria pra você o seguinte ,sempre tenha um coração humilde um coração bondoso ,dinheiro ,poder ,diploma não adianta de nada se não tivermos um coração nobre e se não fomos honestos com tudo que fizermos em nossa vida.
Minha princesa meus parabéns por ter chegado tão longe sei que chegara muito mais longe.
Eu, seu pai e seus irmãos te amamos muito!Muito!mesmo!
ass: Maria luiza Bremide