O AMOR

O QUE NOS LEVA A ESCREVER SOBRE O AMOR , O QUE NOS MOVE PARA O AMOR , O QUE NOS INSPIRA O AMOR , PORQUE VIVEMOS O AMOR , COMO É BOM TER UM GRANDE AMOR, COMO SENTIMOS QUE É AMOR , PRIMEIRAMENTE EMBORA AINDA HAJA PESSOAS NARCISISTAS, NADA MELHOR DO QUE VOCÊ TER UMA PESSOA DO SEXO OPOSTO PARA DIVIDIR , COMPARTILHAR , SER CÚMPLICE DESSE SENTIMENTO CHAMADO AMOR, UMA PESSOA QUE MEXA COM SEU CORAÇÃO , SUA RAZÃO , SUA EMOÇÃO ,QUE FAÇA SEU CORPO DAR SINAL AO PRIMEIRO CONTATO , QUE FAÇA SEU CORPO ESTREMECER SÓ DE PENSAR NA OUTRA METADE , UMA PESSOA QUE FAÇA SEUS OLHOS BRILHAREM , QUE SEUS OLHOS VIAJEM LONGE , DISTANTE ,QUE SEUS PENSAMENTOS SE PERCAM NA IMENSIDÃO DESSE NOSSO MUNDO DE IMAGINAÇÃO , QUE TUA RESPIRAÇÃO ACELERE RÁPIDA , A FELICIDADE AO ACORDAR E ABRIR SEUS OLHOS , LEVANTAR ABRIR TUAS JANELAS VER O SOL DESPONTANDO NO HORIZONTE ,SENTIR AS ONDAS DO MAR SE QUEBRAREM NAS AREIAS DESSA PRAIA , OUVIR O CANTO DOS PASSÁROS , SABER QUE MAIS CEDO OU MAIS TARDE SUA PAIXÃO ESTRÁ NA SUA PORTA DIZENDO , BOM DIA AMOR POSSO ENTRAR ,ENTRAR NO TEU CORAÇÃO , NOS TEUS LÁBIOS EMBARCAR , NOS TEUS BRAÇOS ME DERRAMAR , NO TEU CORPO ME ACALMAR , NO SEU AMOR SÓ TE AMAR, SERÁ QUE ESSE É O NOSSO LINDO AMOR , COM CERTEZA SIM , E MUITO MAIS SENTIREMOS E VIVEREMEOS MEU AMOR , POIS EU TE AMO , CISSA , EU TE AMO!