Ele e ela

Quando ele simplesmente um dia para e resolve duvidar do amor dela é porque notou a indiferença que antes o fez dizer: fale mais que tô ouvindo.. É porque no mínimo não prestou atenção aos detalhes e pedidos que tanto foram ditos em vão antes...

É difícil realmente encarar a dificuldade que antes foi ele mesmo que colocou, e hoje retorna e não entende o porque, já que julgou que ela não seria capaz disso, pois ela sempre correu atrás e aguentou grosserias e ainda assim magoada indo embora, resolveu tentar mais uma vez e voltou. Hoje ainda é questionada pela veracidade do sentimento! Será que havia mesmo? Bem, essa resposta não irá mais dar pois já deu provas o suficiente disso, mas não foram valorizadas.

Então agora ele acha que está se humilhando por de alguma forma querer ter uma resposta, que ela não deixou de dar antes e por isso mesmo não fez falta. Mas todo e qualquer mal estar que hoje esteja presente vem em consequência das inúmeras faltas que fez a ela, não reconhecendo os próprios erros que impediram de melhorar e perceber que ela também queria respostas simples e reconhecimento do sentimento que tanto dedicou.

A frase “um relacionamento é feito por dois”, apesar de repetida inúmeras vezes por ela, recebeu como resposta: “já vão começar as reclamações!” Mas era muito difícil entender que se existem reclamações é porque se quer uma melhora...

Mas é muito mais difícil querer algum tipo de melhora quando não existem perspectivas e respeito às dores que ela sentiu e reclamou, mas quando isso retorna sem respostas para ele a coisa muda de figura e ele torna-se vítima, neste momento injustiçado e com orgulho ferido. Mas isso é algo que ela sentiu muito bem antes...

Ela sempre pediu e fez de tudo para não ir dormir triste ou chateada com ele, passando por cima de qualquer dificuldade e empecilho, e inclusive chorou mesmo estando ao seu lado por conta da indiferença que recebeu por estar alí deitada, encolhida ao lado de alguém que fez pouco caso disso, que era muito pra ela!

Mas hoje parece algo de outro mundo dizer e chorar por alguém que fez tudo isso e não foi reconhecida! Mesmo que ela não quisesse ouvir isso hoje, mas se tivesse sido ouvida antes poderia estar bem agora com ele. Enfim ele, mesmo que não sendo da melhor forma possível, ensinou-a que deve primeiro amar-se pra poder ser feliz ao lado de alguém que possa ouví-la e crescer junto com metas e perspectivas...

Larissa Santana
Enviado por Larissa Santana em 21/08/2013
Código do texto: T4444247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.