Sensações
Por um momento achamos que somos donos dos nossos próprios sentimentos, até que surge aquela pessoa que nos faz perder o rumo e logo em seguida achá-lo novamente.
Achamos que temos total controle sobre nossas escolhas, até que mudamos tudo por uma única pessoa. E fazemos com prazer, com entrega. E de repente os resultados destas escolhas passam a importar pouco, pois o maior interesse é estar ao lado de quem amamos.
Perdemos o ar, a voz some, coração dispara, os pensamentos se escondem. Ficamos mudos. Inertes ao sentimento mais puro e sublime já sentido antes. Dias parecem não passar e as noites se tornam dias. Sonhos belos e intensos.
Acredito que o sentimento que mais nos provoca sensações é o amor. Sensações que quase nunca entendemos, mas que sempre ansiamos por viver tudo o que sentimos e sentir tudo na mesma intensidade que vivemos.
Ansiamos por cada sensação, mesmo quando não são boas. Pois temos a certeza de que iremos aprender com cada uma delas.
Tudo se resume ao sentir. Sentir o cheiro da pessoa amada, sentir o calor do corpo, sentir a pele, a respiração. Sentir o coração bater forte quando se está perto e desejar estar perto quando longe. Sentir o corpo tremer quando se entrelaça os dedos no cabelo. Sentir a respiração ficar ofegante quando os rostos se aproximam. Sentir. Sentir.
Sem dúvida o melhor de se amar, é vivenciar cada sensação que o amor nos proporciona.