O AMOR VENCEU

O AMOR VENCEU , VENCEU BARREIRAS , OBSTÁCULOS , DECEPÇÕES , ILUSÕES , O AMOR VENCEU A CONCORRÊNCIA , A DESCONFIANÇA , A SAUDADE , O AMOR VENCEU AS DIFICULDADES , OS PROBLEMAS , O AMOR SUPERA TUDO , QUANDO VEM DIRETO DO CORAÇÃO , QUANDO OS OLHOS SE FECHAM SONHANDO UM SONHO LINDO , O AMOR ESTÁ NO AR , LÁ NO ALTO NO MJM , QUENTINHO ME ESPERANDO SORRINDO PRA MIM ME CHAMANDO , ME CONVIDANDO , ME SEDUZINDO , O AMOR ESTA EM CADA UM DE NÓS QUANDO NOSSOS CAMINHOS SE DESVIARAM NAS CURVAS DESSE NOSSO SENTIMENTO CHAMADO AMOR , O AMOR VERDADEIRO NÃO CONHECE DERROTA , NEM ADVERSÁRIO , NÃO FICA NERVOSO , NEM ESTRESSADO , O AMOR SIMPLESMENTE NASCEU PARA QUE CADA UM DE NÓS VENHA SER FELIZ A SUA MANEIRA , O DIA TODO ? TALVEZ , MÁS AS HORAS VIVIDAS AO LADO DO SEU AMOR TEM QUE SER COMEMORADA , SIM POIS EU TENHO CERTEZA SE VOCÊ QUE ESTÁ DO OUTRO LADO TIVER SUA COMPANHEIRA , NAMORADA , MULHER , AME-A COM TODA FORÇA DO SEU CORAÇÃO , TRATE-A COM CARINHO , RESPEITO , AMIZADE , SAFADEZA , ATENÇÃO , SEXO , APRENDA A OUVIR SUA METADE , DARA MÃO A PALMATÓRIA QUANDO NESCESSÁRIO , DIVIDIR OS BONS E MAUS MOMENTOS , MÁS ACREDITANDO QUE O AMANHÃ SERÁ SEMPRE MELHOR QUE O SEU HOJE , SIM O AMOR VENCEU E VENCERÁ SEMPRE , ALAGOANA EU TE AMO MUITO BEIJOS DO SEU ETERNO APAIXONADO EU!!!!!!